PDF: Deixa que eu te ame

Deixa que eu te ame

Abdiel Arsenio Me Ame Mais QueTudo

Deixa eu te mostrar o que é amar Um dia eu te mostrei o que é amor Mandei alguém morrer em seu lugar ... Me ame mais que o mundo Acima de tudo Vem mergulhar no meu amor. Category

Miguel Damus Deixa que eu te ame 1968

Miguel Damus Deixa que eu te ame 1968

Deixa que eu te ame em silêncio Não Affonso Romano de

Deixa que eu te ame em silêncio. Não pergunte, não se explique, deixe que nossas línguas se toquem, e as bocas e a pele falem seus líquidos desejos. Deixa que eu te ame sem palavras a não ser aquelas que na lembrança ficarão pulsando para sempre como se amor e vida fossem um discurso de impronunciáveis emoções.

Deixe Que Eu Te Ame Miguel Damus Cifra Club

tom: F Intro 2x: F F° Gm C7 F F D7 Gm Deixa que eu te ame que eu te adore, C F Deixa que eu te dê o meu carinho, F° Gm Deixa que eu enxugue a tua lágrima, C Bb C7 F Vem, há tanta rosa no caminho; D7 Gm Deixa de viver assim tão triste, C F Vem buscar o amor que em mim existe, F° Gm Vem, põe tua mão na minha mão, F Bb C7 F Vem cantar comigo essa canção.

Deixa que eu te ame em silêncio Não pergunte, não se

Deixa que eu te ame em silêncio. Não pergunte, não se explique,deixe qui eu sinta voce POEMAS SENSUAIS. segunda feira, 26 de outubro de 2009. TE QUERO. Te quero. E porque te quero esse querer. Que me queira...que me deseje. o te desejo me roube um beijo. Sem que eu espere.

Kindle Deixa que eu te ame

  • PDF Ópera em Belém

  • PDF: Canção de Ninar Brasileira: Aproximações

  • PDF; Guerra Canudos - O Filme
  • 0 Response to "PDF: Deixa que eu te ame"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel